top of page
Blue-Background-HD-wallpapers-cool-blue-

Depoimentos

Débora.png

Destaca-se em nossa cidade a loja Gilvan Móveis não somente pela qualidade dos produtos que comercializa, mas pela visão empresarial de  Gil Ribeiro e equipe - gerente e colaboradores .
A loja física, de ambiente amplo  e  layout  arrojado,  reflete os aspectos organizacionais voltados ao atendimento de excelência  à clientela diversificada .
A marca Gilvan Móveis expande -se e solidifica-se , vinculando-se a projetos comunitários e ações solidárias que retratam o compromisso da empresa com o desenvolvimento social , cultural e econômico de São José do Calçado.
Por tudo que representa e realiza , honra-nos estar inserida no rol de tantos amigos e  clientes da empresa Gilvan Móveis.

Debora Brasil

WhatsApp Image 2021-01-12 at 7.01.21 AM.

Como cliente, venho agradecer pelo excelente  atendimento, que é maravilhoso, pontualidade na entrega, móveis de ótima qualidade e bom gosto. Agradeço ao vendedor, aos meninos da entrega e a toda a equipe que forma essa empresa, que é séria e comprometida com seus clientes!!

Lílian Bareli

wWhatsApp Image 2021-01-22 at 07.18.42.p

Agradeço a empresa pelo atendimento de ótima qualidade. Vendedores, entregadores e montadores extremamente atenciosos. Empresa comprometida com  a venda e com a pós venda. Super indico a empresa!

Rosana Mendes

Depoimentos: Depoimentos
bottom of page