top of page
Blue-Background-HD-wallpapers-cool-blue-

Projetos

A Gilvan Móveis acredita que cada espaço, independentemente da forma ou do tamanho, tem o potencial de se tornar belo. Nossa equipe conta com um arquiteto profissional. Sendo assim, entre em contato para saber como o blog Gilvan Móveis pode ajudá-lo (a).

sala de jantar blog editado.png
home blog.png
gettyimages-1134204542-640x640.jpg

Sala de Jantar

Salas de jantar: a vida moderna acabou jogando de lado o antigo hábito de fazer as refeições à mesa. Mas com a tendência de "gourmetizar" a cozinha, esse costume tem voltado, devagarinho, às casas atuais. E para oferecer uma refeição com toque de chef nada melhor do que uma sala de jantar confortável e visualmente atraente. Faça contato com a Equipe Gilvan Móveis e torne sua sala "única e especial".

gettyimages-1134204542-640x640.jpg

Sala de estar

A sala de estar é o ambiente preferido de muitas pessoas que amam decoração. Quando procuramos inspirações, várias vezes encontramos somente opções para salas grandes e espaçosas, mas nem sempre essa é a nossa realidade. A Equipe Gilvan Móveis pode ajudá-lo(a) projetando modelos de decoração de sala pequena e simples, porém com a sofisticação e bom gosto que você merece.

cozinha de aço.png
cozinha mdf.png
gettyimages-1134204542-640x640_edited.jp

Cozinha

Nos dias de hoje a importância da cozinha mudou, onde antes, ela ficava isolada dos outros ambientes. Hoje ela está geralmente integrada com a sala, tornando-se um ponto de encontro, porque existe algo mágico entre cozinhar, beber e conversar. Atualmente a cozinha é considerada um espaço de lazer. Cozinhar antes era uma obrigação e hoje já se torna um prazer e com isso reunir familiares e amigos, num ambiente descontraído. Faça de sua cozinha um local "mágico e encantador". A Equipe Gilvan Móveis pode agregar "sonhos e magia" às funcionalidades e requinte que uma cozinha moderna deve apresentar.

Dormitório.png
gettyimages-1134204542-640x640_edited.jp

Dormitório

O quarto é o nosso santuário. Um espaço seguro, longe das preocupações do mundo. É lá que descansamos e aproveitamos a maior parte do nosso tempo em casa. Cada quarto é único, feito de acordo com a personalidade e as necessidades do dono. Nenhum lugar é mais aconchegante que o nosso próprio espaço!

A Equipe Gilvan Móveis pode tornar em realidade seu sonho. Entre em contato conosco e se surpreenda .

bottom of page